sábado, 5 de junho de 2010

De tudo um pouco.

Do ar,
Sinto o sentido e a leveza da palavra passar.

Do mar,
Sei apenas da imensidão que paralisa admirados corações.

Do cheiro,
Sinto a fragrância do mundo, sem escolhas pessoais de meu limitado mundo.

Das ondas,
Vejo a dança do destino que vem e vai.

Das areias,
Reparo e julgo pela sua cor, seus percursos que abrangem momentos de euforia e dor.

Do som,
Apenas a melodia, esperando compositores que definam em palavras os instantes.

De mim,
Nada além do admirar.
Jane Bem
06 de junho de 2010.

3 comentários:

  1. Nossa, Jane, que bonito! Alma de poeta para respirar e notar como poucos segundos podem nos ceder tão belas imagens. De mim, não resta além de admirar seu poema agora. Parabéns, viu!? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, fico feliz com suas palavras, comos empre são de muita generosidade. Apropósito, não estou conseguindo postar comentários no seu blog. Acho que tem a ver com o novo modelo. Dá uma olhada aí, ok?

    Beijos.

    ResponderExcluir