segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desculpem- me pela confusão!

Enquanto estou sentada distribuindo sílabas que formarão palavras com o objetivo de me dar prazer – e geralmente dar- estou com medo. Para ser franca, estou apavorada. O relógio gira, gira, e quando mais (inevitavelmente) ele gira mais apertado fica meu peito.
Isto não se trata de um drama. São só aflições de uma menina que quer muito, se acalma pouco, e não desiste de querer nunca.


Enquanto me deleito nas palavras, “perco” meu tempo não fazendo o que a sociedade me diz de todas as formas que você possa imaginar para que eu faça. Nossa, que vácuo vem se mostrando nosso breve diálogo através de minhas palavras! Perdoe-me leitor! Eu vim desabafas que quero o simples: Eu quero dinheiro (mal necessário), eu quero responsabilidade sem precisar me matar mostrando que sou responsável, eu quero fazer curso de línguas, quero viajar, quero muito trabalhar, quero meu lar. Parece mais difícil do que se imagina.

Sinto urgência, impaciência, espero que se instale em mim a persistência. É só disso que preciso.

Se não entendes minha cabeça, não te preocupes, mas agradeço “perderes” tempo fazendo essa leitura.


Jane Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário