quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É Pecado não saber?

Não sei por onde começar;
Não sei de que assunto falar;
Não sei no poema o que colocar;
Não sei em que me inspirar;
Não sei quando começar a estudar;
Não sei para quê estudar;
Não sei que roupa vestir;
Não sei que cor contrastar;
Não sei com o que me alegrar;
Não sei se tenho motivos para sorrir, também não sei se tenho para chorar;
Não sei se busco dinheiro;
Não sei se busco sabedoria;

Tento buscar palavras que entrelacem meus pensamentos soltos, onde regojizo o furor de minhas emoções, fatos e ilusões. Não me condeno em querer, querer, querer, pois só quem quer é quem ainda não tem.

Diante de tudo isso; Não sei o que dizer.


Jane Bem.

Um comentário:

  1. Yame estais muito inspirada! Que bom te ver assim!
    Achei ótimo passar para o papel as indagações do texto... é bem assim que nos se sentimos!
    Bjoo

    ResponderExcluir