terça-feira, 2 de novembro de 2010

Disse me disse...

- Falei para Laura o quanto amava Sebastian.

- Laura não resistiu e contou para Clara.

- Clara se entristeceu e renegou todo o meu sentimento e a fala de Laura.

- Quem te contou? Dulce.

- Mas, Dulce me contou que pelo jeito, é despeito.

-Por quê?

- O moço enamorado por Clara vive numa eterna boemia.

- Clara tem o direito de me magoar só por que vive em agonia?

- Nesse mundo tosco, quem tem direito a quê?

- Eu tenho o direito de amar, e é me tirar isso pra me ver esbravejar.

- Calma, a Lúcia discordou da Clara e foi em sua defesa.

- O João falou que para lidar com essas coisas é preciso leveza.

- E o Sebastian, o que achou?

- Nada, ele não sabe o que sucede.

- E com o seu casamento, este amor ou caso é fato; não acontece.


Jane Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário