segunda-feira, 4 de abril de 2011

Celebrar é amar

Olha para este laço firmado de um amor por um acaso exato, e, fique feliz em estar ao meu lado. Cumpra seus ludos ao meu lado, para que nada que ames passe assim passado. Por vezes destoe do certo, para que no incerto tenhas certeza que me amas, e que sem mim a vida apenas te engana. Pois, quando cansarmos de nos amar, de nos desejar; Vamos nos sentar na nossa velhice e sobre nossa vida, sorrir, recordar, falar, e falar... De como é e sempre será lindo amar.


Jane Bem

3 comentários:

  1. Por isso celebro todos os dias poder te amar...
    ^^

    Ficou lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb celebro o nosso amor, e que assim dura mais do que desejamos!!

    Enfim, viva o amor, e, todos os amores!!

    ResponderExcluir
  3. celebrar o amor é lindo e melhor ainda é vive ló !!
    por isso viva intensamente como se fose o último e único amor !!!
    Dani...

    ResponderExcluir